a droga chamada amor.

Ela: o pior é você decidir uma hora falar pra essa pessoa oque vc sente, e ouvir dela: eu nunca falei pra você que ia ficar só contigo, nunca te pedi pra gostar de mim :/
Ele: nossa, isso deve corta o coração na hora...
Ela: cortou só na hora, depois, aprendi a disfarçar e seguir sorrindo (:
Ele: sim, aos pocos. Mais sempre fica manchas, concorda?
Ela: sempre! uma musica, um cheiro, uma palavra... algo sempre te lembra aquela pessoa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário