quarta-feira, 27 de junho de 2012

a droga chamada amor.



Ela: o pior é você decidir uma hora falar pra essa pessoa oque vc sente, e ouvir dela: eu nunca falei pra você que ia ficar só contigo, nunca te pedi pra gostar de mim :/


Ele: nossa, isso deve corta o coração na hora...


Ela: cortou só na hora, depois, aprendi a disfarçar e seguir sorrindo (:


Ele: sim, aos pocos. Mais sempre fica manchas, concorda?


Ela: sempre! uma musica, um cheiro, uma palavra... algo sempre te lembra aquela pessoa...


Nenhum comentário: