só porque eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente. só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho , dizem que estou sendo ignorante. só porque me iludi uma vez , acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar . Só porque sou realista , enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham estranha ;S . mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de seus narizes.
sou isso, sou aquilo, mas ninguém para pra pensar na dimensão dos meus problemas, ninguém para pra se colocar em meu lugar e procurar entender o que está se passando, e se, algum dia, souber, dará graças à Deus por no estar em meu lugar (:

.jpg)


