sexta-feira, 25 de maio de 2012

fato.

só porque eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente. só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho , dizem que estou sendo ignorante. só porque me iludi uma vez , acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar . Só porque sou realista , enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham estranha ;S . mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de seus narizes.
sou isso, sou aquilo, mas ninguém para pra pensar na dimensão dos meus problemas, ninguém para pra se colocar em meu lugar e procurar entender o que está se passando, e se, algum dia, souber, dará graças à Deus por no estar em meu lugar (:

quarta-feira, 16 de maio de 2012

the love and other drugs


O amor acontece em vidas que se encontram e se apaixonam. Vale a pena amar, viver e ser feliz. A vida passa, a fila anda e o amor escapa. Um grande amor pode surgir. É importante o prazer da oportunidade para amar, viver e ser feliz. É importante o prazer de uma nova chance. Vale a pena deixar o amor acontecer. E com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

I wanted

Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino, então você é o meu.


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carpe Diem


Colha o dia, confia o mínimo no amanhã.
Não perguntes, saber é proibido, o fim que os deuses darão a mim ou a você,
Leuconoe, com os adivinhos da Babilônia não brinque.
É melhor apenas lidar com o que cruza o seu caminho.
Se muitos invernos Júpiter te dará ou se este é o último, que agora bate nas rochas da praia com as ondas do mar.
Tirreno: seja sábio, beba seu vinho e para o curto prazo reescale suas esperanças.
Mesmo enquanto falamos, o tempo ciumento está fugindo de nós.
Colha o dia, confia o mínimo no amanhã.
Podemos sempre ser melhores. Basta pensarmos melhor. 

domingo, 6 de maio de 2012

Be Happy!


termo técnico:
A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até à alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna. O oposto da felicidade é a tristeza. Em linguagem comum, quando se diz "estou feliz", está-se a utilizar o primeiro significado — o de emoção. Enquanto que se se diz "sou feliz", se está a utilizar o significado de bem-estar.
Mas e pra você afinal, oque é ser feliz?
Você ja parou pra pensar em quant tempo na vida perdemos com os problemas?
Reclamo que o dinheiro ta curto, que eu to gorda, a escola ta um lixo u.ú
Mas será que no meio de todas essas reclamações, eu estou certa?
Hoje eu parei pra pensar, em todas as coisas que estão acontecendo na minha vida e cheguei a conclusão que sim, eu sou feliz!
Tenho tudo o que eu quero, tenho uma casa, tenho comida na mesa, uma cama quentinha, um namorado maravilhoso, amigas em que eu posso confiar, pessoas que gostam de mim, uma familia que me apoia. Do que mais eu tenho que reclamar?
Enquanto muitos passam fome e necessidades, eu to aqui, tenho e tudo e to reclamando. E isso é justo?
Ta certo, que eu tenho problemas, mas quem não tem? Eu sei que eu tenho capacidade de encarar tudo de frente, afinal, a maré ruim ja passou.
E se o mundo acabasse amanha, você ja foi feliz hoje?

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Reflex (:

quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. Esse é o seu momento, reviva cada instante, quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes? Porém antes tarde do que nunca, ontem sol, hoje a chuva. Lavar a alma me traz boas lembranças, que seja essa a nossa herança, nunca perca a esperança. O que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo superar. Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei." ? Como aquele beijo que você deu antes de ir embora sem dizer adeus, aquele abraço forte que você guardou, a vida logo passa e você nem notou, aquele momento difícil que você passou também valeu a pena, você superou. Um alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu, a vida vai mostrar, tem coisas que vem pra ficar.