domingo, 6 de maio de 2012

Be Happy!


termo técnico:
A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até à alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna. O oposto da felicidade é a tristeza. Em linguagem comum, quando se diz "estou feliz", está-se a utilizar o primeiro significado — o de emoção. Enquanto que se se diz "sou feliz", se está a utilizar o significado de bem-estar.
Mas e pra você afinal, oque é ser feliz?
Você ja parou pra pensar em quant tempo na vida perdemos com os problemas?
Reclamo que o dinheiro ta curto, que eu to gorda, a escola ta um lixo u.ú
Mas será que no meio de todas essas reclamações, eu estou certa?
Hoje eu parei pra pensar, em todas as coisas que estão acontecendo na minha vida e cheguei a conclusão que sim, eu sou feliz!
Tenho tudo o que eu quero, tenho uma casa, tenho comida na mesa, uma cama quentinha, um namorado maravilhoso, amigas em que eu posso confiar, pessoas que gostam de mim, uma familia que me apoia. Do que mais eu tenho que reclamar?
Enquanto muitos passam fome e necessidades, eu to aqui, tenho e tudo e to reclamando. E isso é justo?
Ta certo, que eu tenho problemas, mas quem não tem? Eu sei que eu tenho capacidade de encarar tudo de frente, afinal, a maré ruim ja passou.
E se o mundo acabasse amanha, você ja foi feliz hoje?

Nenhum comentário: