sábado, 25 de fevereiro de 2012

all the time

quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. Esse é o seu momento, reviva cada instante, quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes? Porém antes tarde do que nunca, ontem sol, hoje a chuva. Lavar a alma me traz boas lembranças, que seja essa a nossa herança, nunca perca a esperança. O que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo superar. Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei." ? Como aquele beijo que você me deu antes de ir embora sem dizer adeus, aquele abraço forte que você guardou, a vida logo passa e você nem notou, aquele momento difícil que você passou também valeu a pena, você superou. Um alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu, a vida vai mostrar, tem coisas que vem pra ficar. O que é seu, chega com o tempo. O que não é, se vai com ele.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TPM Cotidiana

sempre detestei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. tudo perda de tempo. viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo. o que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia. sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura o bastante ainda. Ou nunca serei.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nostalgia


É, regressar é sempre bom, quando você volta pra um lugar que você gosta.
 Nostalgia...
 Sinto falta de tantas coisas, as vezes eu fico até meio deprimida só de pensar em tanta coisa que perdi, tanta coisa que passou e não volta mais.
 Sabe quando você começa a lembrar da infância? É, hoje eu estou assim, relembrando o meu passado... Isso é tão bom. Ver em que eu mudei, em oque eu me tornei...
 Era tão bom ser criança. As vezes tenho essa vontade, vontade de voltar a ser criança, sem responsabilidades, sem malicia e o traquejo da juventude de hoje em dia. Tenho inveja disso. Ao mesmo tempo, tenho pena das crianças de hoje em dia, da era 2000. Tecnologia em tudo quanto é canto. Crianças de 3 anos mechendo em computadores, blogando...
  Sinto falta de quando tiravamos fotos pra recordar nossos momentos, guardar aqueles momentos bons num album pra depois lembrar e rir. Hoje em dia, as pessoas tiram fotos pra por em albuns do orkut, facebook, essas coisas.
 Sinto falta das cartas, declarações de amor em forma de cartas, declarações feitas pessoamente, não por depoimentos, recados ou tele-mensagens.
 Sinto falta do Rock classico, pesado e preto e branco. Não desse modismo colorido e tão sem graça. E essas letras melancólicas, num ritmo alegre, não tem nada a ver, até envergonha o Rock N´Roll e faz nossos ídolos se revirarem no caixão.
 Sinto falta da época em que crianças podiam brincar na rua, sem perigo de serem mortas por balas perdidas, maníacos estupradores e todos esses loucos que andam soltos por aí.
 Sinto falta de quando Cine era abreviatura para cinema, também é cinema em espanhol [risos], de quando Restart era o botãozinho que reinicia o jogo no video-game, e não bandas coloridas e sem graça.
 Sinto falta de quando o Reggae era um movimento a favor da natureza e a legalização da maconha, e não musica pra ser vendida e fazer um sucesso sem conteúdo algum.
 Sinto falta de comer coisas saudáveis, sem condimentos e coisas que fazem mal. De quando dava pra ir a um pomar [é, aquela época existiam pomares] e colher a fruta e comer. Hoje, as crianças comem bombas calóricas, graças ao Mc´Donalds, todos estamos nos tornando obesos.
 Sinto falta de quando Colírio era um remédio para o olho, e não um bando de meninos imbecis e sem conteúdo em uma competição idiota de vínculo comercial, pra ver quem é o mais bonitinho e fofinho entre muitos garotinhos que servem pra ser garotinhas. Tudo isso me dá nojo. Pra que? Pra entrar num blog bem retardado "Vida de Garoto" que ao invés de ser direcionado pra garotos, somente menininhas bobinhas de 13 anos entram. E oque eles fazem lá? NADA!! São um grupinho de menininhos sem graça tentando se dar bem só porque tem o rostinho bonito! De que vale um rostinho bonito se você não tem conteúdo meu irmão!!! Nenhuma garota INTELIGENTE vai querer um namorado IDIOTA, RETARDADO que vai competir com você quanto tempo demora pra arrumar aquele cabelo RIDICULO de Justin Bieber. Taí, um belo exemplo de menino afeminado.
 Me desculpem vocês, que são fãs de Justin Bieber, Restart, Cine, e Colírios Capricho, mas sinceramente, não to aqui pra agradar vocês e sim pra dar a minha opinião, porque esse blog é meu e eu falo oque eu quiser (;
HUSIDIUSUDIAOIHDSAHDUSAIODHSADUIOSA desculpa, estou revoltada com a juventude...
 Onde esse mundo vai parar? Eu fico pensando nisso de vez em quando sabe. Relembrar as coisas como eram antigamente, me faz querer construir uma maquina do tempo e voltar pra lá. Era tudo melhor, mais facil, mais inocente... Mas se tudo na vida fosse facil, não seria legal. Realmente, eu aprendo muito a cada dia que passo nesse mundo, e vejo que a cada dia que passa, as pessoas estão perdendo seu senso de humanidade, se transformando em pessoas mecânicas e sem coração.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Decode


Tudo na vida tem motivos. E eu em especial tenho um motivo. Apresento-lhes a história de uma pessoa que significou muito. Uma outra parte de mim talvez? Não sei. Mas tudo oque eu sonho, escrevo aqui. Como tudo oque eu sonho eu corro atras ;m 

Eu nunca pensei que um dia eu chegaria tão próximo do fim como hoje. Bom, eu sei que tudo o que nasce, morre. Mas porque tão cedo? Porque tudo tem que ser seguido á risca como tudo e todos.
Neste momento eu pude sentir meu sangue quente pulsar mais lentamente, junto com o meu coração que batia devagar. Um sorriso brotou em meus lábios e uma lágrima escorreu em meu rosto.
Tudo o que eu fiz foi para o bem de todos. O meu sacrifício de uma forma ou de outra valeria a pena. Eu sentia o medo gritando em meu coração, gritando para sair, para se expressar.
O que era pra ser já foi feito. Tudo ao meu redor girava. Tudo foi ficando embaçado, eu não conseguia ver nitidamente. Tudo o que eu podia ouvir era uma voz muito familiar.
- Não me deixe, por favor! Eu preciso de você. – dizia ele.
Eu queria desesperadamente responder, mas eu tentava falar e não conseguia, e tudo o que saia da minha boca eram suspiros.
O desespero tomou conta de mim. Eu tinha muito medo, embora faça parte do ciclo da vida. Minha vida passou diante dos meus olhos, como flashes.Minha visão ficou turva e tudo o que eu via era uma imensidão de trevas.

Heartless


Apaixonar-se por alguém é como assinar a permissão de eutanasia para o seu coração.
É como uma droga, uma aventura que você não sabe se ele sairá batendo.
Em todas as vezes que eu me apaixonei, eu sempre me machuquei.
A pior coisa é quando brincam com os seus sentimentos, é quando sabem que você está vulnerável, e brincam com a tua cara, fazem de você gato e sapato, sabendo que você no fim sempre vai voltar porque está apaixonada.
Colocam a mão dentro do teu peito, arrancam o que você tem pulsando, quente e ritmado, esmagam seu coração por entre as mãos e seu amor escorre entre os dedos daquele ser monstruoso e automático.
Você não sabe o que fazer pra curar aquela ferida aberta que arde, que dói. Lagrimas não curam amores perdidos. Lagrimas não fazem voltar. Lagrimas não valem nada.
Você se sente fraco, deprimido, vulneravel, inutil. Se sente usado. Te usam, brincam com os seus sentimentos, te fazem de bobo. E tudo isso pra que? Pra se sentirem poderosos, donos da situação.
Eu aprendi a não amar. A não me apaixonar. A não gostar.
Meu coração não está mais em cacos. Está reduzido a pó. Particulas de amor não aproveitado. Ele não está em condições de bater. E enquanto ele se recupera, eu fico aqui, sem coração, enquanto o meu mal feitor continua a brincar com os meus sentimentos, e os sentimentos de quem está ao lado dele.
Eu saio dessa história sem o meu coração. Ele sai sem o mais importante, ele sai sem mim.

Unrequited love :~


E novamente estou no meu ponto de partida. Só e sem rumo. Sem alguém pra eu me apoiar ou algum motivo pra continuar.
No ponto zero, onde toda essa tempestade começou, onde os problemas começaram a aparecer.
No marco onde minhas lembranças estão presas, num passado que eu queria me livrar, como se livra de um papel de bala.
            Já perdi tantas coisas, já tive tantos prejuízos, não sei se tenho algo mais a perder se me arriscar. Se eu ao menos tivesse coragem... Coragem de dizer que... Não tenho, não posso...
A insegurança tomou conta da minha essência, e não sei se o que eu quero fazer é o certo, é o melhor caminho.
Fugir não é minha melhor opção, mas é o que eu queria fazer... Fugir pra bem longe onde ninguém me conhecesse, e ali recomeçar, ter uma nova vida.
Nada disso faz sentido, eu sei, mas não há nada a se fazer a não ser esperar toda essa poeira baixar.
Nós estamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe... Será que você ainda sente o mesmo por mim? Será que você ainda pensa em mim? Será que um dia eu ainda vou te ter novamente?

Essa angustia me coroe, mata qualquer tipo de esperança que eu ainda mantenho aqui dentro. Não sei se ainda devo lutar por isso. Não sei se valeria a pena. E se eu caísse? Você viria me levantar? Se eu fraquejasse? Seria você quem me ampararia?
No meio de tantas duvidas me perco. Nesse mar de ilusões... É tão difícil saber qual rumo seguir, qual decisão tomar. No fim, o troféu dessa luta seria você. Mas luto contra forças invisíveis, e quem comanda a situação é você. É contra você com quem devo lutar, diga-me qual a sua vontade.
Diga-me qual o seu veredicto. Diga-me que ainda me ama, isso se algum dia foi capaz de me amar, de sentir alguma coisa. Diga-me que não consegue viver sem mim. Corra para os meus braços e me dê aquele beijo que sempre me despertou sentimentos tão confusos e novos para mim. Diga-me que sou única em sua vida e mereço estar ao seu lado.
Me dói tanto quando penso que ela está ao seu lado, em meu lugar por direito. Sou eu quem realmente te ama. Eu que faria tudo por você. Eu que seria capaz de mover céus e terra pra fazer você feliz. Nunca seria capaz de trair sua confiança como ela faz. Eu, somente eu. Vem, larga tudo o que te prende a ela, se dê uma chance de ser feliz, me dê uma chance de te fazer feliz, vem e me faça feliz.