No ponto zero, onde
toda essa tempestade começou, onde os problemas começaram a aparecer.
No marco onde minhas
lembranças estão presas, num passado que eu queria me livrar, como se livra de
um papel de bala.
Já
perdi tantas coisas, já tive tantos prejuízos, não sei se tenho algo mais a
perder se me arriscar. Se eu ao menos tivesse coragem... Coragem de dizer
que... Não tenho, não posso...
A insegurança
tomou conta da minha essência, e não sei se o que eu quero fazer é o certo, é o
melhor caminho.
Fugir não é
minha melhor opção, mas é o que eu queria fazer... Fugir pra bem longe onde
ninguém me conhecesse, e ali recomeçar, ter uma nova vida.
Nada disso
faz sentido, eu sei, mas não há nada a se fazer a não ser esperar toda essa
poeira baixar.
Nós estamos
tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe... Será que você ainda sente o mesmo
por mim? Será que você ainda pensa em mim? Será que um dia eu ainda vou te ter
novamente?
Essa angustia
me coroe, mata qualquer tipo de esperança que eu ainda mantenho aqui dentro.
Não sei se ainda devo lutar por isso. Não sei se valeria a pena. E se eu
caísse? Você viria me levantar? Se eu fraquejasse? Seria você quem me
ampararia?
No meio de
tantas duvidas me perco. Nesse mar de ilusões... É tão difícil saber qual rumo
seguir, qual decisão tomar. No fim, o troféu dessa luta seria você. Mas luto
contra forças invisíveis, e quem comanda a situação é você. É contra você com
quem devo lutar, diga-me qual a sua vontade.
Diga-me qual
o seu veredicto. Diga-me que ainda me ama, isso se algum dia foi capaz de me
amar, de sentir alguma coisa. Diga-me que não consegue viver sem mim. Corra
para os meus braços e me dê aquele beijo que sempre me despertou sentimentos
tão confusos e novos para mim. Diga-me que sou única em sua vida e mereço estar
ao seu lado.
Me dói tanto
quando penso que ela está ao seu lado, em meu lugar por direito. Sou eu quem
realmente te ama. Eu que faria tudo por você. Eu que seria capaz de mover céus
e terra pra fazer você feliz. Nunca seria capaz de trair sua confiança como ela
faz. Eu, somente eu. Vem, larga tudo o que te prende a ela, se dê uma chance de
ser feliz, me dê uma chance de te fazer feliz, vem e me faça feliz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário