segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Unrequited love :~


E novamente estou no meu ponto de partida. Só e sem rumo. Sem alguém pra eu me apoiar ou algum motivo pra continuar.
No ponto zero, onde toda essa tempestade começou, onde os problemas começaram a aparecer.
No marco onde minhas lembranças estão presas, num passado que eu queria me livrar, como se livra de um papel de bala.
            Já perdi tantas coisas, já tive tantos prejuízos, não sei se tenho algo mais a perder se me arriscar. Se eu ao menos tivesse coragem... Coragem de dizer que... Não tenho, não posso...
A insegurança tomou conta da minha essência, e não sei se o que eu quero fazer é o certo, é o melhor caminho.
Fugir não é minha melhor opção, mas é o que eu queria fazer... Fugir pra bem longe onde ninguém me conhecesse, e ali recomeçar, ter uma nova vida.
Nada disso faz sentido, eu sei, mas não há nada a se fazer a não ser esperar toda essa poeira baixar.
Nós estamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe... Será que você ainda sente o mesmo por mim? Será que você ainda pensa em mim? Será que um dia eu ainda vou te ter novamente?

Essa angustia me coroe, mata qualquer tipo de esperança que eu ainda mantenho aqui dentro. Não sei se ainda devo lutar por isso. Não sei se valeria a pena. E se eu caísse? Você viria me levantar? Se eu fraquejasse? Seria você quem me ampararia?
No meio de tantas duvidas me perco. Nesse mar de ilusões... É tão difícil saber qual rumo seguir, qual decisão tomar. No fim, o troféu dessa luta seria você. Mas luto contra forças invisíveis, e quem comanda a situação é você. É contra você com quem devo lutar, diga-me qual a sua vontade.
Diga-me qual o seu veredicto. Diga-me que ainda me ama, isso se algum dia foi capaz de me amar, de sentir alguma coisa. Diga-me que não consegue viver sem mim. Corra para os meus braços e me dê aquele beijo que sempre me despertou sentimentos tão confusos e novos para mim. Diga-me que sou única em sua vida e mereço estar ao seu lado.
Me dói tanto quando penso que ela está ao seu lado, em meu lugar por direito. Sou eu quem realmente te ama. Eu que faria tudo por você. Eu que seria capaz de mover céus e terra pra fazer você feliz. Nunca seria capaz de trair sua confiança como ela faz. Eu, somente eu. Vem, larga tudo o que te prende a ela, se dê uma chance de ser feliz, me dê uma chance de te fazer feliz, vem e me faça feliz. 

Nenhum comentário: