eu só queria entender o porque de você fazer isso... você some, e depois aparece assim, do nada, como se nada tivesse acontecido, me propondo amor. você não sabe o quanto isso dói, machuca. mas eu não posso exigir nada de você. não ainda. eu queria tanto poder falar pra você tudo isso que está entalado no meu peito. queria tanto poder te dizer: amor, fica mais um pouco? não some, por favor? fica comigo, só comigo... mas eu não posso. você não pode. e é isso o que me deixa mais furiosa. eu sempre soube muito bem me controlar, não me apegar, não sofrer, e justo com você, meus truques não funcionaram! nada deu certo! poxa, logo eu que sempre fui tão durona, tão dona de si, agora to aqui, no meio da noite pensando em você... na sua voz, no teu perfume, no teu beijo, nos teus toques... aquele beijo, o primeiro beijo depois da tua sumida oi tão maravilhoso, despertou em mim um sentimento que a muito estava escondido... só de você chegar perto meu corpo treme, só de você encostar em mim meu corpo se arrepia, sentir a sua respiração me deixa inebriada... o seu beijo me deixou em êxtase, e eu sei que você sentiu a mesma coisa, eu pude sentir o choque, a explosão. então porque você não deixa esses problemas de lado e vem ser feliz comigo? prometo que eu vou te fazer feliz... prometo que eu nunca mais vou te soltar, se você prometer segurar a minha mão.
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
fuck it! ;z
eu só queria entender o porque de você fazer isso... você some, e depois aparece assim, do nada, como se nada tivesse acontecido, me propondo amor. você não sabe o quanto isso dói, machuca. mas eu não posso exigir nada de você. não ainda. eu queria tanto poder falar pra você tudo isso que está entalado no meu peito. queria tanto poder te dizer: amor, fica mais um pouco? não some, por favor? fica comigo, só comigo... mas eu não posso. você não pode. e é isso o que me deixa mais furiosa. eu sempre soube muito bem me controlar, não me apegar, não sofrer, e justo com você, meus truques não funcionaram! nada deu certo! poxa, logo eu que sempre fui tão durona, tão dona de si, agora to aqui, no meio da noite pensando em você... na sua voz, no teu perfume, no teu beijo, nos teus toques... aquele beijo, o primeiro beijo depois da tua sumida oi tão maravilhoso, despertou em mim um sentimento que a muito estava escondido... só de você chegar perto meu corpo treme, só de você encostar em mim meu corpo se arrepia, sentir a sua respiração me deixa inebriada... o seu beijo me deixou em êxtase, e eu sei que você sentiu a mesma coisa, eu pude sentir o choque, a explosão. então porque você não deixa esses problemas de lado e vem ser feliz comigo? prometo que eu vou te fazer feliz... prometo que eu nunca mais vou te soltar, se você prometer segurar a minha mão.
Marcadores:
amor,
desabafo,
paixão,
relacionamento,
saudades,
sentimentos,
tristeza
domingo, 19 de agosto de 2012
a toast!
um brinde a nós mulheres, portadoras da sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor , que os nosso sejam nossos , que os delas sejam nossos , que os nossos nunca sejam delas e se forem que brochem , bebo porque vejo no fundo desse copo
a imagem do homem amado , morre afogado filho da puta , desgraçado ! , que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame esperança , porque esperança é a última que morre , Deus é 10 , Romário é 11 , Wisky é 12 , Zagallo é 13 e acima de 14 eu tô pegando ! que nosso marido seja rico , nossos amantes gostosos e que eles nunca se encontrem , que Deus abençoe os homens bonitos e os feios se tiver tempo , porque homem só serve pra carregar mala , pagar conta e levar muito chifre , então bebemos e brindemos !
que sempre sobre , nunca falte e que a gente de conta de todos ,
e não tropeça que a fila anda querido ,
que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas ,
um brinde também aos namorados que nos conquistaram ,
aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer , amém ;*
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
true love
Ame alguém que não só por essa pessoa ser bonita por fora, ser popular ou algo do tipo, ame alguém que te faça sorrir, que te faça bem, que seja a pessoa mais idiota do mundo, mas a idiota que você não viveria sem, ame a pessoa que te faz feliz, te faz se sentir especial, não ligue para as roupas se são de marca ou não, ligue pro conteúdo, pro caráter, para as atitudes, isso sim merece ser valorizado, por que o que tem por dentro não muda, já o que tem por fora envelhece.
Assinar:
Postagens (Atom)

