um brinde a nós mulheres, portadoras da sedução que nenhum filho da puta sabe dar valor , que os nosso sejam nossos , que os delas sejam nossos , que os nossos nunca sejam delas e se forem que brochem , bebo porque vejo no fundo desse copo
a imagem do homem amado , morre afogado filho da puta , desgraçado ! , que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame esperança , porque esperança é a última que morre , Deus é 10 , Romário é 11 , Wisky é 12 , Zagallo é 13 e acima de 14 eu tô pegando ! que nosso marido seja rico , nossos amantes gostosos e que eles nunca se encontrem , que Deus abençoe os homens bonitos e os feios se tiver tempo , porque homem só serve pra carregar mala , pagar conta e levar muito chifre , então bebemos e brindemos !
que sempre sobre , nunca falte e que a gente de conta de todos ,
e não tropeça que a fila anda querido ,
que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas ,
um brinde também aos namorados que nos conquistaram ,
aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer , amém ;*

Nenhum comentário:
Postar um comentário