eu só queria entender o porque de você fazer isso... você some, e depois aparece assim, do nada, como se nada tivesse acontecido, me propondo amor. você não sabe o quanto isso dói, machuca. mas eu não posso exigir nada de você. não ainda. eu queria tanto poder falar pra você tudo isso que está entalado no meu peito. queria tanto poder te dizer: amor, fica mais um pouco? não some, por favor? fica comigo, só comigo... mas eu não posso. você não pode. e é isso o que me deixa mais furiosa. eu sempre soube muito bem me controlar, não me apegar, não sofrer, e justo com você, meus truques não funcionaram! nada deu certo! poxa, logo eu que sempre fui tão durona, tão dona de si, agora to aqui, no meio da noite pensando em você... na sua voz, no teu perfume, no teu beijo, nos teus toques... aquele beijo, o primeiro beijo depois da tua sumida oi tão maravilhoso, despertou em mim um sentimento que a muito estava escondido... só de você chegar perto meu corpo treme, só de você encostar em mim meu corpo se arrepia, sentir a sua respiração me deixa inebriada... o seu beijo me deixou em êxtase, e eu sei que você sentiu a mesma coisa, eu pude sentir o choque, a explosão. então porque você não deixa esses problemas de lado e vem ser feliz comigo? prometo que eu vou te fazer feliz... prometo que eu nunca mais vou te soltar, se você prometer segurar a minha mão.
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
fuck it! ;z
eu só queria entender o porque de você fazer isso... você some, e depois aparece assim, do nada, como se nada tivesse acontecido, me propondo amor. você não sabe o quanto isso dói, machuca. mas eu não posso exigir nada de você. não ainda. eu queria tanto poder falar pra você tudo isso que está entalado no meu peito. queria tanto poder te dizer: amor, fica mais um pouco? não some, por favor? fica comigo, só comigo... mas eu não posso. você não pode. e é isso o que me deixa mais furiosa. eu sempre soube muito bem me controlar, não me apegar, não sofrer, e justo com você, meus truques não funcionaram! nada deu certo! poxa, logo eu que sempre fui tão durona, tão dona de si, agora to aqui, no meio da noite pensando em você... na sua voz, no teu perfume, no teu beijo, nos teus toques... aquele beijo, o primeiro beijo depois da tua sumida oi tão maravilhoso, despertou em mim um sentimento que a muito estava escondido... só de você chegar perto meu corpo treme, só de você encostar em mim meu corpo se arrepia, sentir a sua respiração me deixa inebriada... o seu beijo me deixou em êxtase, e eu sei que você sentiu a mesma coisa, eu pude sentir o choque, a explosão. então porque você não deixa esses problemas de lado e vem ser feliz comigo? prometo que eu vou te fazer feliz... prometo que eu nunca mais vou te soltar, se você prometer segurar a minha mão.
Marcadores:
amor,
desabafo,
paixão,
relacionamento,
saudades,
sentimentos,
tristeza
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário