Hoje em dia tudo se inverteu: nerds eram odiados, hoje se tem disputa e auto-titulação. Homens com barba eram considerados mendigos, hoje a mulherada morre de amores. Ninguém gostava de ler. Café, só adultos gostavam. Beatles era coisa antiga. Ser bissexual era inaceitável. Vídeo-games eram aceitos só pra meninos. Quem gostava de anime era criança. Usar óculos quadrado era coisa de nerd, de velho. Hoje é tempo do tudo. tudo é aceito, tudo é correto. serei tudo, serei nada. tempo que você muda de gosto e opinião a cada 2 semanas. muda suas roupas, atitudes a cada 2 semanas. acho que Raul Seixas previa isso, e confirmava que preferia ser uma metamorfose ambulante. hoje é dia é tempo de metamorfoses.
- karin Rippel


.jpg)