quarta-feira, 26 de setembro de 2012

bliss

Por diversas vezes a felicidade bateu em minha porta, olhei pelo buraco da fechadura e ignorei, como se não estivesse em casa. Numa dessas visitas, ela voltou, como quem não quer nada, e eu cansada de apanhar desse mundão de meu Deus, destranquei a maçaneta. Como uma brisa, ela foi entrando de mansinho, se certificando do lugar, se certificando de que eu não fosse expulsá-la, como das outras vezes. Ali permaneci, estática, esperando ver o que a felicidade faria. E ela, como não é boba, foi tomando conta do espaço, tomando conta do vazio que me preenchia. Foi se achegando, se fixando, e eu deixei. Agora dona Felicidade, eu te peço pra não querer se vingar de sua pobre criança, tantas e tantas vezes eu não a deixei entrar por medo de sofrer, agora que eu abri a porta, não traga a tristeza ao seu encalce, e eu espero, que você tenha vindo pra ficar.


- karin Rippel

terça-feira, 4 de setembro de 2012

outflow



Algumas pessoas tem o vício de achar que todas as pessoas são tolas o suficiente para não enchergar o óbvio, que sao ignorantes ao ponto de não perceber sua verdadeira essência. São aqueles pequenos detalhes que são reparados por acaso. Qualquer vírgula em uma frase pode fazer uma extrema diferença. Então, antes que querer julgar a atitude ou a maturidade das pessoas, compre um espelho e veja se você é alguma coisa pra querer ser superior a qualquer pessoa. 
Aprenda a ser gente. Ninguem é forte suficiente pra derrubar uma pessoa determinada. Ame sempre a si mesmo, pra depois pensar nos outros. Fruto podre agente nao derruba, ele cai sozinho. Nao seja ignorante ao receber uma crítica, hoje em dia isso é uma virtude. Aprenda com os defeitos, ame as qualidades. Não espere nada das outras pessoas, surpresas podem ser agradáveis ou decepcionantes.



Sabrina S. Santana