quarta-feira, 27 de junho de 2012

a droga chamada amor.



Ela: o pior é você decidir uma hora falar pra essa pessoa oque vc sente, e ouvir dela: eu nunca falei pra você que ia ficar só contigo, nunca te pedi pra gostar de mim :/


Ele: nossa, isso deve corta o coração na hora...


Ela: cortou só na hora, depois, aprendi a disfarçar e seguir sorrindo (:


Ele: sim, aos pocos. Mais sempre fica manchas, concorda?


Ela: sempre! uma musica, um cheiro, uma palavra... algo sempre te lembra aquela pessoa...


terça-feira, 26 de junho de 2012

want to

Quero o clichê com você. Quero dormir de conchinha. Quero deitar na grama e brincar de descobrir desenhos nas nuvens com você. Quero sujar a pontinha do seu nariz de sorvete e dar risada. Quero ver você com ciúmes de mim por coisinhas bobas. Quero te fazer cócegas até você pedir pra parar. Quero fazer de você o meu cobertor em dias frios. Quero viajar com você, só nós dois e mais ninguém. Quero ter filhos com você. Quero uma mesa grande pra nossa família. Quero ver nossos filhos correndo pela casa. Quero nós dois fazendo barulho na cama de madrugada. Quero dar risada com você. Quero falar bobagens com você também. Quero te acordar te enchendo de beijos. Quero ser a primeira pessoa que vai te dar bom dia. Quero terminar o meu dia com você na minha cama. Ou melhor, na nossa cama.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Amor da vida toda



Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. Vai fazer também você sonhar acordada durante a aula, durante a viagem do ônibus do parque até a sua casa, durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. Essa pessoa é o seu amor da vida toda.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

reality ;D


dane-se se não sou o estilo patricinha, se não sou delicada, não sou nenhum modelo de garota pra sociedade. dane-se se não saio pra balada no estilo cocotinha, se não vou ao salão toda a semana, se meu quarto não é cor de rosa. quer saber? dane-se você que me julga ou que não gosta do meu estilo (:
sim, eu gosto de video-games, futebol, cerveja e animes. sim, sou apaixonada por rock´n roll, curtir com a galera pela noite, e malrboro. sim, eu faço o que eu quiser, sem me preocupar com a opinião alheia. eu falo palavrão, mando todo mundo a merda, e daí? foda-se! sou ignorante com quem tem a ignorância de gente como eu, feliz ;D
e daí se eu fumo, bebo, dou risadas, canto, danço, faço caretas, tenho tatuagens, piercing, curto slipknot, sou fã de God Of Wars, Super mário e filmes de terror? e daí se eu não frequento as baladinhas de toda patricinha, se não apareço em revistas e jornais, se não tenho fotos nos lugares mais badalados, se não apareço por aí toda maquiada? a maquiagem sai com água e sabão ;D 
eu preferi ser Fiona ao invés de princesa, por que eu sou verdadeira.