segunda-feira, 4 de junho de 2012

reality ;D


dane-se se não sou o estilo patricinha, se não sou delicada, não sou nenhum modelo de garota pra sociedade. dane-se se não saio pra balada no estilo cocotinha, se não vou ao salão toda a semana, se meu quarto não é cor de rosa. quer saber? dane-se você que me julga ou que não gosta do meu estilo (:
sim, eu gosto de video-games, futebol, cerveja e animes. sim, sou apaixonada por rock´n roll, curtir com a galera pela noite, e malrboro. sim, eu faço o que eu quiser, sem me preocupar com a opinião alheia. eu falo palavrão, mando todo mundo a merda, e daí? foda-se! sou ignorante com quem tem a ignorância de gente como eu, feliz ;D
e daí se eu fumo, bebo, dou risadas, canto, danço, faço caretas, tenho tatuagens, piercing, curto slipknot, sou fã de God Of Wars, Super mário e filmes de terror? e daí se eu não frequento as baladinhas de toda patricinha, se não apareço em revistas e jornais, se não tenho fotos nos lugares mais badalados, se não apareço por aí toda maquiada? a maquiagem sai com água e sabão ;D 
eu preferi ser Fiona ao invés de princesa, por que eu sou verdadeira.

Nenhum comentário: