sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Long-term plans

Hoje me perguntaram quais seriam os meus planos a longo prazo, e confesso que passaram milhões de coisas em minha mente, e em todas, você era o assunto principal.
Primeiro, pensei em passar a minha vida toda contigo, ter mais sábados chuvosos, envolvidos em cobertas, pipoca e amassos. Tardes de sol pra tomar aquela cerveja e rir com os amigos. Curtir a faculdade, mobiliar o nosso apartamento, ou casa, ou quem sabe um trailer? Comprar muitas almofadas e chocolate. Se for apartamento, quero um bem pequeno, pra dizer que é nosso cafofo. Decorar com muitas cores, pra demonstrar todo o nosso sentimento. Se for casa, quero um gramado enorme, quero cachorros, um ou dois gatos mimos, um casal de coelho bem fofinho, e talvez um panda. Quero que o nosso quarto seja repleto de amor, que façamos amor, adormecer em seus braços e acordar olhando os seus olhos verdes, que às vezes estão azuis, e te desejar um bom dia. Tomar café na cama, te sujar com brigadeiro. Nosso café não precisa ser necessariamente café e pão. Podemos deitar de novo, fazer amor de novo, dormir de novo. Podemos almoçar um miojo, no nosso caso, um pra mim e uns três pra você. Podemos passar a tarde vendo filmes, você me vendo chorar em cenas melodramáticas, como daquela vez em que o Dobby morreu no Harry Potter, ou podemos interromper, como muitas vezes, e nos distrairmos com coisas melhores. A noite poderíamos ir para o gramado brincar com os cachorros, os coelhos, os gatos e o meu panda, poderíamos deitar na rede, porque vai ter uma rede, e ficar observando as estrelas. Poderíamos tomar uma cerveja, fazer um churrasco, ou eu cozinho pra você, como eu sempre faço, e eu sei que você gosta. Poderíamos chamar nossos poucos amigos, que são os melhores. Nossa casa viveria cheia com eles. Poderíamos pedir aquela pizza gigante como sempre, com uma coca e noites de truco e video-game, ou você pode jogar lol, não me importaria. Podemos viajar pelo mundo todo, podemos viajar sem um tostão no bolso. Conhecer o Brasil, ir pra Las Vegas, acho que eu casaria lá, e você? Poderíamos fazer tatuagens, pintar as paredes do nosso cafofo, eu te sujaria de tinta, e você me sujaria o nariz, depois tomaríamos um banho juntos e está tudo resolvido. Podemos ter alguns filhos, não muitos, dois está bom. Quero uma menina e um menino, o que você acha? Vamos escolher os nomes mais bonitos. Nossa casa vai ser grande, vai ter muito espaço pros nossos filhos brincarem no gramado, com os cachorros, os mimos, os coelhos e o panda. Podemos ter mais bichos, quem sabe um tigre? Sei que você gosta deles. Esses são os meus planos a longo prazo, e os seus?


- karin Rippel

Nenhum comentário: