quarta-feira, 16 de maio de 2012

the love and other drugs


O amor acontece em vidas que se encontram e se apaixonam. Vale a pena amar, viver e ser feliz. A vida passa, a fila anda e o amor escapa. Um grande amor pode surgir. É importante o prazer da oportunidade para amar, viver e ser feliz. É importante o prazer de uma nova chance. Vale a pena deixar o amor acontecer. E com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Nenhum comentário: