quarta-feira, 25 de julho de 2012

Last Kiss

Nunca vou esquecer do nosso primeiro beijo.
Você me olhava, eu te olhava. Eu bebia, e muito. E você também.
Madrugada de um domingo, e você me beija. Por mais anestesiada que eu estivesse por conta da caipirinha, pude sentir milhões de vibrações com o seu toque em meu corpo, sua boca em minha boca, sentindo a sua respiração se confundir com a minha...
Tudo o que aconteceu aquele dia ficou marcado na memória pra sempre, mesmo eu exitando e pedindo pra mudar de assunto.
Quiseram me tirar de você, ou tirar você de mim, falaram, fizeram, mas não conseguiram. E não vão. Desta vez segurarei você até o fim, porque desta vez eu quero.
Sinto saudades, saudades de você, de seus beijos, de seus carinhos, seu cuidado, sua preocupação, suas declarações, de tudo.
E sabe de uma coisa? O nosso último beijo pra mim é mais inesquecível que nosso primeiro...

Nenhum comentário: