parece que foi ontem que você chegou na minha casa em um dia de inverno.
eu estava de swetter e pantufas. você estava entre os meus amigos. como eu nunca o havia percebido antes? talvez, se eu ja tivesse te conhecido, não teria sido tão intenso quanto foi.
lembro-me com clareza do seu sorriso amarelo, com vergonha, dizendo que não sabia mais como ficar com outras garotas.lembro-me de seus olhos azuis, olhando os meus, sorrindo depois de um beijo.
lembro-me do sabor do seu beijo. lembro-me do calor do seu abraço, das lágrimas que derrubou quando eu fui embora.
por mais que você pense que não, talvez eu me lembre de tudo com mais clareza do que você possa imaginar.
lembra de quando você matava aula pra me ver? me lembro do apelido que você me deu, das risadas, dos filmes, e das musicas.
você ainda lembra disso? ainda lembra da musica que você cantou pra mim? eu me lembro.
me lembro de cada detalhe. de cada corte de cabelo seu. do seu perfume.
lembro da data do seu aniversário e do primeiro dia em que ficamos.
sei de tudo ao seu respeito. e você, sabe algo de mim? ainda se lembra do meu nome? do meu rosto? do numero do meu apartamento? do dia em que eu fui embora? lembra-se que eu costumava fazer a pioca do jeito que você gosta?
por mais que eu tente esquecer, tudo ao meu redor me faz lembrar de você.
ah, que saudades de você...
Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário