porque será que existem mais pessoas pra te julgar do que pra te elogiar?
eu cansei de viver em função de um exemplo, que eu deva ser aquela menina comportada que só estuda e não têm vida e nem amigos.
cansei de me dizerem o que fazer o tempo todo. acho que um dia chega a hora em que crianças cresçam e tenham que andar com as proprias pernas. quem me garante que se eu for totalmente correta eu seja quem eu quero?
sabe, não sou obrigada a agradar as pessoas, devo mostrar quem eu sou e não quem querem que eu seja.
eu bebo mesmo, dane-se se chego em casa embriagada e vomite até as tripas. pelo menos, terei o que contar para os meus netos das minhas noites de porre. e qual o problema se eu fumo? quem vai morrer sou eu! gosto da sensação de alívio. quem liga se eu tenho piercing ou tatuagem? serei uma pessoa pior? dane-se se eu curto rock pesado e me vista de rosa. quem disse que pra ter um gosto musical tenho que me vestir de preto, pintar o cabelo de verde e ser rebelde? eu adoro reggae, me acalma. e por eu curtir reggae serei uma maconheira noiada? se uso drogas eou não, isso diz respeito somente a mim! porque pelo fato de eu sair e ir pra balada não posso gostar de ler livros? sim, adoro a literatura, posso viajar sem sair do lugar e fico rica culturalmente. serei diferente se eu for uma garota e gostar de video-games? me divirto com esse mundo geek. adoro discutir sobre futebol, e sim, eu torço para um time! gosto de política. dane-se essas garotas que falam sobre moda, garotos e da vida alheia! são futeis e fracas, não sabem nada da vida. eu aprendi a cozinhar e adoro. gosto de sapatos e bolsas como toda mulher, mas ao contrário da maioria, sei o que eu quero da minha vida. sei que quando eu casar, serei uma boa esposa e boa mãe. enquanto esse tempo não chega, vou me divertindo, errando e aprendendo. dançando sem música, bebendo meu wisky e fumando meu cigarro, lendo e relendo milhões de histórias, tendo 5 amores de uma vez, e ao mesmo tempo odiando aos cinco. curtindo eletrohouse e logo depois me acalentando com Elis Regina. Vestindo casaco de couro, jeans rasgado, com as unhas e sapatos rosas. pintando e despintando o meu cabelo da cor que eu quiser. fazendo planos e mudando de ideia a hora que eu quiser. sou um espírito livre. tomando banho de chuva e cachoeira. acampando com os amigos em volta de uma fogueira. essa é a minha escencia. essa é a minha vida. essa é a vida que eu gosto. e depois de tudo isso, eu ainda sirvo pra alguma coisa, sirvo de mal exemplo!Posso não ter ido aonde queria ir, mas creio que estou exatamente onde deveria estar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário