segunda-feira, 12 de março de 2012

Life


passei por tantas coisas nessa vida em tão pouco tempo...
fiz amigos, animigos, colecionei amores, convivi com pessoas amigáveis, com a falsidade, trabalhei, vadiei, brinquei, falei sério, ri, chorei, comi, bebi...
descobri novos sabores e aromas, aprendi a voar mesmo sem ter asas, aprendi a ter os pés no chão quando minha cabeça ja ultrapassava as nuvens. vi que nem tudo o que reluz é ouro, nem tudo o que é lindo é amor. 
passei a olhar o mundo com outros olhos, a ter uma percepção diferente de coisas que antes me parecia ser diferente.
eu não sei tudo. a cada dia que passa, descubro que ainda tenho muito o que aprender. tenho muito o que viver. tenho muita coisa pra ver, para experimentar, para descobrir, seja sozinha ou acompanhada. tenho muitos amigos pra fazer e rever, amores pra viver, projetos pra por em prática. estudar, rezar, amar. é, por mais que eu tenha visto, ouvido e falado, nada sei a não ser uma coisa: a vida têm muito o que me mostrar, e enquanto eu tiver vontade de aprender, a vida vai me mostrar os caminhos.

Nenhum comentário: