hoje acordei em frangalhos, e aquele sentimento que a tempos não me afetava, tornou a aparecer.
eu esperava tudo de você, menos o que você me disse.
as pessoas nos surpreendem, e nem sempre é pra melhor.
nenhuma ligação, nenhum sms, nem sequer um sinal de vida.
odeio esperar.
não, não ligarei atras e muito menos mandarei algum sms, aceitar dói menos que se martirizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário